Trocas e Devoluções

COMO SOLICITO A TROCA DE UM PRODUTO ADQUIRIDO NA LOJA ONLINE?

Solicite sua troca através do nosso e-mail ou whatsapp informando o número do pedido e quais peças serão trocadas.

  • suporte@millaboutique.com.br
  • (61) 99919-0969

QUAL O PRAZO PARA QUE EU SOLICITE A TROCA?

• A solicitação de troca tem o prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do produto pelo cliente.

• Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentar evidências de avaria, você deverá entrar em contato conosco em até 3 dias corridos após a data da entrega.

 

REGRAS PARA A TROCA

IMPORTANTE: Para que seja aceita sua troca é necessário que seu pedido esteja de acordo com as regras:

1. Enviar todos os itens solicitados para troca
2. Os produtos podem ser devolvidos na embalagem original ou em embrulho de papel pardo.
3. Os produtos não podem conter indícios de uso.
4. As etiquetas dos produtos devem estar intactas.
5. Não realizamos trocas de produtos promocionais (Da categoria Outlet, por exemplo).
 
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você automaticamente.

QUAIS SÃO AS FORMAS QUE POSSO REALIZAR A TROCA?

1. Enviar as peças para nosso centro de distribuição através dos CORREIOS.
 

TROCA VIA CORREIOS

Neste caso, enviaremos um código de postagem em até 48 horas úteis para que seja feito o envio de seu(s) produto(s) diretamente de uma agência dos Correios para nosso endereço, sem custo adicional.

• O prazo para realizar a postagem do(s) produto(s) é de 7 dias úteis, caso contrário, o processo de troca será cancelado.

• Após a chegada do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, as peças serão submetidas à análise e conferência, caso estejam dentro dos padrões estabelecidos nas regras listadas acima, você receberá em até 3 dias úteis o seu cupom de desconto referente às peças da troca.

• O frete do novo pedido gerado com o CUPOM DE TROCA é de responsabilidade do cliente.

Endereço para envio da troca:
Milla Boutique
CNPJ: 40.955.777/0001-24
Qnl 09 Bloco D Sala 301 - Edificio Porto Rico
CEP: 72151-014
Taguatinga Norte – DF

SOBRE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Para iniciar o processo de devolução, entre em contato através do nosso e-mail ou whatsapp informando o número do pedido e o motivo da devolução:

  • suporte@millaboutique.com.br
  • (61) 99919-0969

Para que seja aceito seu pedido de devolução/reembolso é necessário que o mesmo esteja dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Em até 48h úteis, você receberá o código de postagem que irá utilizar na agência do Correios. Tudo sem custo adicional. Assim que recebermos as peças, você receberá o reembolso nas mesmas condições de pagamento utilizada na compra (Estorno em fatura para cartões de crédito e depósito em conta para boletos). A solicitação de devolução não gera ônus ao cliente.

Para os pagamentos via cartão de crédito, enviaremos o comprovante de estorno após processar sua devolução. O emissor do cartão é notificado imediatamente e o valor normalmente fica disponível em até duas faturas. É importante ressaltar que o repasse do valor estornado é de total responsabilidade do banco emissor do cartão utilizado na compra.

IMPORTANTE: Para que seja aceita sua devolução é necessário que seu pedido esteja de acordo com as regras:

1. Enviar todos os itens solicitados para devolução
2. Os produtos podem ser devolvidos na embalagem original ou em embrulho de papel pardo.
3. Os produtos não podem conter indícios de uso.
4. As etiquetas dos produtos devem estar intactas.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos para você automaticamente.

Obs: Conforme consta no Código de Defesa, a Lei do Arrependimento apenas se aplica à devolução integral do pedido.

Aproveite Toda Loja com Preço de Atacado

Tenha Lucros com mais de 100%

Pague como quiser

Cartões de crédito ou faça um Pix e ganhe 7% de Desconto

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos